Notícias

Poder Legislativo presente na Conferência Municipal Extraordinária de Educação

10 meses atrás

 

 

Carazinho realiza nesta quinta-feira (26) a Conferência Municipal Extraordinária de Educação e o Poder Legislativo esteve presente nas discussões. A presidente Janete Ross de Oliveira participou da abertura do evento, que é realizado pelo Fórum Municipal de Educação.

Com o tema: "Plano nacional de educação (2024-2034): política de estado para a garantia da educação como direito humano, com justiça social e desenvolvimento socioambiental sustentável", a conferência tem caráter deliberativo, sendo que as discussões realizadas e aprovadas em plenária serão encaminhadas ao Fórum Estadual de Educação (FEE/RS), que já tem a data marcada para os dias 16 e 17 de novembro.

“O debate sobre os rumos da educação em nosso município é fundamental. Portanto, não podemos nos furtar de participar destes eventos. Além de saírem deliberações para o Fórum Estadual também nos ajuda a entender as necessidades de nossa comunidade”, enfatizou Janete.

Além de Janete e de outros vereadores presentes, a Câmara de Vereadores também é representada pelo servidor público da Casa Fabiano Santiago Pereira, que integra o Fórum Municipal de Educação representando o Poder Legislativo.        

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×