Ulbra fará resgate histórico na Câmara Municipal.

10 meses atrás

A Universidade Luterana do Brasil (Ulbra) será a próxima instituição a utilizar o Espaço de Talentos Locais da Câmara de Vereadores de Carazinho. Através de um resgate histórico dos 51 anos da Ulbra Brasil e dos 23 da Ulbra Carazinho, serão disponibilizados à visitação da comunidade fotos, documentos históricos, equipamentos e materiais antigos.

A abertura da exposição será na próxima segunda-feira (31) às 18h e ela segue disponível para visitação até o dia 14 de agosto, mediante agendamento. Ainda na segunda-feira, logo após a cerimônia, a instituição também utilizará a Tribuna Livre na Sessão Plenária Ordinária.

A Universidade Luterana do Brasil (Ulbra) integra a Rede Ulbra de Educação, sendo uma marca utilizada pela sua mantenedora, a Aelbra, em todas as 10 unidades de educação básica e 13 de ensino superior localizadas no Sul, Norte e Centro-Oeste do país. Com nove campi universitários no Rio Grande do Sul e mais de 70 polos de educação a distância (EAD) distribuídos em todas as regiões brasileiras, a Ulbra assume como missão ser comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora. No dia 16 de agosto é o aniversário da instituição.