Legislativo Municipal sugerindo rever projeto de aumento das alíquotas e coparticipação do IPE

12 meses atrás

O 1º vice-presidente da Câmara Municipal, Deninson da Costa, esteve na tarde desta quarta-feira (10) em reunião com o governador do Estado em Exercício, Gabriel Souza.  Na oportunidade ele entregou em mãos um ofício do Poder Legislativo Carazinhense, sugerindo rever o projeto de aumento das alíquotas e coparticipação do Instituto de Previdência do Estado (IPE).

O documento, assinado pela presidente Janete Ross de Oliveira, destaca que existem três modificações centrais que afetam a vida dos servidores públicos estaduais de forma negativa e, por isso, sugere ao Governo do Estado que sejam revistas as modificações a fim de preservar os direitos dos usuários do IPE.

O governador Gabriel Souza foi receptivo à demanda, mas enfatizou que se trata de uma situação complexa. Garantiu que o governo está trabalhando para resolver da melhor forma possível e que irá se empenhar nessa causa.