Sem votações na Sessão Plenária

09/05/2023 10:03:39

Nenhum projeto foi votado na Sessão Plenária Ordinária da Câmara de Vereadores de Carazinho desta segunda-feira (08). O único que estava previsto para ser analisado era o PLL nº 05/2023, que altera a Lei Municipal nº 8738/2021 que institui o Dia e a Semana Municipal da Gratidão e do Reconhecimento aos Profissionais da Saúde e a honraria Dr. Orlando Ferrari.

De autoria do vereador Valdoir Lima o projeto teve novo pedido de vista do próprio  autor e, por isso, não foi apreciado. Em votação apenas indicações e requerimentos. Além disso, também teve explanação de respostas do Executivo de cinco pedidos de informações dos vereadores.

Ausência

O vereador Bruno Berté não pode se fazer presente na sessão e, por isso, assumiu o seu lugar o vereador Alaor Tomaz.