Troca de Comando dos Bombeiros

O Vereador Élbio Esteve, acompanhado do colega Erlei Vieira representaram o Legislativo na Troca de Comando da Unidade do Corpo de Bombeiros do município, a cerimônia aconteceu na manhã de terça-feira, com a presença de lideranças locais e regionais.

O Capitão Jorge Luis Michura Dutra passou o comando para o Tenente Coronel Paulo Ricardo Farias, na oportunidade, Michura agradeceu a todo seu efetivo pelo empenho no trabalho realizado e ressaltou a dedicação e o ato de desempenhar suas funções com amor a corporação e a população.

O Comandante Regional em seu pronunciamento delegou ao novo Capitão Tenente Ribeiro o desafio de mobilizar toda comunidade, lideranças locais e o Governo do Estado no sentido de viabilizar a destinação de um novo caminhão para a unidade Carazinho. Segundo o Comandante o novo caminhão irá oportunizar maior agilidade e eficiência no serviço principalmente ao combate a incêndios.