ENCANTO E EMOÇÃO MARCAM O ENCERRAMENTO DA EXPOSIÇÃO MULHERES

31/03/2023 16:46:10

Na tarde desta sexta-feira, a Presidente do Poder Legislativo, Janete Ross de Oliveira, participou do encerramento da Exposição Mulheres, no Espaço de Talentos Locais da Câmara Municipal de Carazinho.

Durante a tarde além da visitação, aconteceu apresentação do Conjunto Instrumental da Fuccar.

Ana Ilse Piva Paim, agradeceu a Câmara e parabenizou a presidente pela iniciativa e apoio a cultura local, e também expressou imensa gratidão ao conjunto pela belíssima apresentação.

Integrantes da Fuccar, parabenizaram artista Plástica Ilse Ana Piva Paim e também ao Poder Legislativo por apoiar e fomentar a cultura dispondo desde espaço tão acolhedor para toda comunidade.

Foi uma tarde de muito encanto emoção e amor, pois além de prestigiarmos estas lindas obras, se pode ouvir e sentir fortes emoções com as canções aqui apresentadas. (Finalizou a Presidente Janete).