Sessão de aniversário do Município será nesta sexta-feira (10)

09/03/2023 15:52:04

A Câmara de Vereadores realizará nesta sexta-feira (10) a Sessão Solene em comemoração ao aniversário de 92 anos de emancipação político-administrativa de Carazinho, que é comemorado em janeiro. Na oportunidade, serão entregues 13 títulos honoríficos a cidadãos carazinhenses que se destacam em diversas áreas e, desta forma, engrandecem a cidade.

Os homenageados são: Cátia Juliana Dill, Cleiton Serpa da Rosa, Eladir de Fatima Martins da Silva, João Abreu de Quevedo, Júlio Claudio Carvalho de Souza, Leon Deniz Paz Ribeiro, Paulo Rogerio Grübel Diehl, Roberto Pontes dos Santos e Silvana Aparecida de Paula Anhaya, que receberão a Comenda Leonel de Moura Brizola; Gerson Luis Urnau receberá a Comenda “O Bombeador”; Lauri Hackenhaar será agraciado com o título Cidadão Emérito e Marisol Mazzutti com o título de Cidadã Honorária; e Nelson Portilio será homenageado com o título Eleitor Presente.

O evento ocorrerá às 19h30min no Clube Comercial e é aberto à toda a comunidade.