Presidente Janete participa de Ideias na Mesa com governador

06/03/2023 15:08:55

A presidente Janete Ross de Oliveira participou neste domingo (5) da primeira edição de 2023 do “Ideias na Mesa”, que contou com a presença do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite.

O evento, promovido pela Associação Comercial e Industrial de Carazinho (ACIC), reuniu autoridades, empresários e lideranças regionais. Na oportunidade, Leite falou sobre as prioridades para acelerar o desenvolvimento do RS.

A presidente Janete, que representava todos os vereadores carazinhenses, lembrou a importância da presença do governador a fim de verificar presencialmente as necessidades do município e da região.

Ainda no domingo o governador visitou as obras que ocorrem na ERS 330 entre as localidades de São Bento, interior de Carazinho, e Tesouras, interior de Chapada; e o Hospital de Caridade de Carazinho, onde ele conheceu a nova Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Leite ainda participou na manhã de hoje da abertura da Expodireto Cotrijal 2023, em Não-Me-Toque.

Fotos: Divulgação Prefeitura Municipal de Carazinho e Governo do Estado do Rio Grande do Sul