Três proposições em apreciação na segunda-feira

24/02/2023 11:21:50

Os vereadores de Carazinho irão apreciar três proposições na Sessão Plenária Ordinária da próxima segunda-feira (27). Todas elas são homenagens que serão entregues em sessão solene em março.

A primeira é o PD Nº 3/2023 de autoria do vereador Fábio Zanetti que concede o título “Comenda Leonel de Moura Brizola” para a senhora Eladir de Fatima Martins da Silva. O outro é o PLL nº 8/2023 que concede o título “Comenda O Bombeador” ao Sr. Gerson Luis Urnau, sugerido pelo vereador Daniel Weber. E, por fim, o PLL nº 7/2023 proposto pelo vereador Bruno Berté que concede o título de “Cidadão Emérito” ao Senhor Lauri Hackenhaar.

A sessão começa após o encerramento da Sessão Solene de entrega do Título de Personalidade Agro, a iniciar-se às 18h30min.