História do Instituto Cruzeiro do Sul é abordada em Tribuna Livre

3 meses atrás

A sessão ordinária desta segunda-feira, 26, contou com a participação da explanação da equipe diretiva do Instituto Estadual de Educação Cruzeiro do Sul Onivia de Moura Brizola.

Com a disponibilidade de 50% do tempo do grande expediente, participou a diretora Eunice Rodrigues do Instituto Cruzeiro do Sul, que trouxe a história da escola.

Segundo ela, no decorrer da sua história, houve a fusão da Escola Cruzeiro do Sul, Instituto Estadual de Educação Oniva de Moura Brizola e o Centro Integrado de Educação Oniva de Noura Brizola, onde há a comemoração de 40 anos, 20 anos e 29 anos de fundação, respectivamente.

Atualmente, o instituto possui 310 alunos no total e já formou cerca de 180 professores.

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora