Aprovado um Projeto de Lei em Sessão

05/09/2022 20:13:25

Aprovado um Projeto de Lei em Sessão

A Câmara de Vereadores aprovou, na noite dessa segunda-feira, 05,  um projeto de lei.

De autoria do Executivo Municipal, o PL 090/2022, dispõe sobre a Instituição do Grupo de Agentes Públicos para realização de Contratações Diretas do PreviCarazinho e atribui gratificação aos seus membro.

O Projeto contou com nove votos favoráveis, dois contrários (Bruno Berté e Fábio Zanetti) e um ausente (João Hartmann).

A pauta contava ainda com o PL 085/2022, que autoriza a abertura de Crédito Adicional Suplementar no Orçamento do exercício de 2022. O vereador Bruno Berté solicitou vistas do projeto.