Dois projetos de lei aprovados em sessão

29/08/2022 19:55:06

Foram aprovados nesta segunda-feira, 29, durante sessão ordinária, dois projetos de lei do Executivo Municipal.

O projeto de lei, 052/2022, de autoria do vereador Daniel Weber, que Institui o Casamento Civil Comunitário no âmbito do município de Carazinho, estabelece a celebração de convênio e parceria para a realização do casamento e dá outras providências foi retirado pelo autor.

Os projetos de lei 087/2022 de autoria do Executivo Municipal, que autoriza a abertura de Crédito Adicional Suplementar no Orçamento do exercício de 2022; e 088/2022 de autoria do Executivo Municipal, que Contrata emergencialmente Agente Financeiro para atuar junto ao Previcarazinho foram aprovados por unanimidade.