ABECAR é homenageada em Sessão Solene

4 semanas atrás

Em comemoração aos 25 anos de existência da Associação Beneficiente dos Policiais Militares de Carazinho e Região – ABECAR, a Câmara Municipal de Vereadores realizou, na noite da última quinta-feira, 25, sessão solene em homenagem.

Reconhecida pela sua belíssima história de luta e batalha pelos direitos do Policial Militar e Bombeiro Militar, em reconhecimento da dedicação do servidor militar para com sua missão de defender e manter a ordem da sociedade, a ABECAR mantem-se participando de ações sociais.

Com sede própria, a ABECAr conta com  participação de 85 associados, entre Policias e Bombeiros Militares, da ativa e da reserva remunerada.

Participaram da homenagem autoriadades, imprensa e associados na sessão solene, uma forma do Poder Legislativo reconhecer e estender o carinho e admiração publicamente por esses valiosos homens e mulheres brigadianas.

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora