ULBRA é homenageada em Sessão Solene

17/08/2022 11:53:08

ULBRA é homenageada em Sessão Solene

Em comemoração aos 22 anos de existência da Universidade Luterana do Brasil (ULBRA), Campus Carazinho, a Câmara Municipal de Vereadores realizou, na noite desta terça-feira, 16, no auditório da instituição, uma sessão solene.

Reconhecida pela existência acadêmica e qualidade de ensino, a ULBRA completou no dia 16 de agosto 22 anos de existência no município. Presente em todo o Brasil, a ULBRA possui 10 unidades de educação básica e 13 de ensino superior, distribuídas nos estados do Rio Grande do Sul, Goiás, Tocantins, Rondônia, Amazonas e Pará.

Em Carazinho, o campus iniciou com os cursos de Administração, Desenho Industrial, Direito, Enfermagem, Serviço Social e Sistemas de Informação, formando, nesse período de 22 anos, mais de quatro mil profissionais.

Com a presença de autoridades e acadêmicos, a sessão solene foi uma forma do Poder Legislativo reconhecer e estender o carinho e admiração publicamente pela garra e determinação da instituição de contribuir para a formação de grandes profissionais, auxiliando no desenvolvimento do município e região.