Notícias

Estudo sobre implantação do Greenway no município

2 semanas atrás

Com dois Projetos de Lei em pauta nesta sessão ordinária, 01, apenas um deles foi apreciado.

Aprovado por unanimidade, o Projeto de Lei 075/2022, de autoria do Executivo Municipal, autoriza a de abertura de Crédito Especial no Orçamento, visando a contratação de empresa para a elaboração de estudo/projeto arquitetônico de viabilidade técnica e possível implantação de parque linear, ao longo da via férrea que cobre o perímetro urbano do município.

Segundo informações do PL, o estudo pretende demonstrar se há condições técnicas, ambientais e financeiras, além do impacto da mobilidade urbana, de pedestres e veículos.  Com o objetivo de implementar o “Greenway”, corredor ecológico, o projeto irá demonstrar a capacidade urbanística ociosa na área ocupada pela via férrea e adjacências.

Também constava na pauta o Projeto de Lei 072/2022, de autoria do Executivo Municipal,que institui taxas do serviço de Inspeção Municipal (SIM) do Município.  A proposição parte da necessidade de assegurar ao consumidor de produtos garantia de que aquele produto foi produzido dentro das normas higiênico - sanitárias satisfatórias. O PL não foi apreciado na reunião ordinária pois houve o pedido de vista do vereador Fábio Zanetti.

 

 

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×