SAIC divulga Semana Nacional de Conscientização sobre Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade

01/08/2022 19:43:59

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira, 01, membros da Sociedade de Amparo à Infância Carazinhense – SAIC, participaram da reunião plenária com o intuito de divulgar a Semana Nacional de Conscientização sobre Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade – TDAH, que se realiza de 01 a 07 de agosto de 2022.

Na oportunidade, os vereadores receberam material explicativo sobre o TDAH e Dislexia, bem como a divulgação da Lei Federal nº 14.420, de 20 de julho de 2022, a qual institui Semana Nacional de Conscientização sobre o Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade – TDAH.