Aprovado orçamento de R$ 2 milhões para a saúde

1 mês atrás

Avocado pelo Presidente da Câmara Daniel Weber e aprovado por todos em plenário, o Projeto de Lei 069/2022, de autoria do Executivo Municipal, autoriza a abertura de créditos especiais e suplementares ao Orçamento do exercício de 2022.

Trata-se da abertura de créditos para reforço do orçamento em razão da alta demanda na realização de exames laboratoriais, bem como bem como, referente a abertura de créditos decorrentes de emendas de bancada e emendas parlamentares. Também é contemplado repasses previstos em portarias federais e estaduais para realização de cirurgias eletivas. Por fim, ainda é previsto crédito para qualificação de Centro Especializado em Reabilitação no que se refere a pessoa com deficiência.

O projeto autoriza crédito suplementar no valor global superior a R$ 2 milhões para ser investido na área da saúde.

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora