Visita Ilustre

07/07/2022 11:37:52

Na manhã desta quarta-feira, 06, a Câmara Municipal de Vereadores recebeu a visita ilustre do Senhor Pery Augusto Sommer Pereira.

Recepcionado pelo Presidente Daniel Weber, vereador Alcindo de Quadros e a assessora do vereador Vanderlei Lopes, Elena do Amaral, Pereira aproveitou a oportunidade para fazer a doação de um livro ao arquivo da Casa Legislativa e agradecer pela homenagem recebida.

De autoria do vereador Vanderlei Lopes, o requerimento de aplauso reconhece e enaltece a homenagem do Senhor Pery pelo recebimento do Título de Sócio Benemérito do Instituto Histórico e Geográfico de São Luiz Gonzaga.

Em 1991, o Senhor Pery já havia recebido uma homenagem da Federação das Associações Comerciais do Rio Grande do Sul – FEDERASUL, como viajante no Mercosul, pelo trabalho e empenho pessoal revelado desde os primórdios da ação que resultou na promissora realidade que é o Mercosul.