80 projetos foram aprovados no primeiro semestre

1 mês atrás

80 projetos foram aprovados no primeiro semestre

Um levantamento feito pela Câmara Municipal de Vereadores de Carazinho mostra que no primeiro semestre de 2022 os vereadores aprovaram 80 proposições entre Projetos de Lei, de Resolução e Decretos.

Dispostos em 22 sessões realizadas neste ano, 63 projetos são de autoria do Executivo Municipal, grande parte para modificar rubrica nas dotações orçamentárias. Outros 17 projetos aprovados são de autoria do Legislativo, com alteração e adequação de leis, proposição de reconhecimento de personalidades destaque, política de qualidade de vida à comunidade, entre outros.

Tramitaram ainda na Casa Legislativa, mais de 30 projetos que foram retirados, um rejeitado e um veto.

Atualmente 13 proposições passam pelo processo legislativo, desde o protocolo, parecer jurídico/técnico, comissões (de Interesses Difusos e Coletivos, e Justiça e Finanças) para, posterior, ser apreciada em Plenário.

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora