Servidor da Superintendência dos Serviços Penitenciários também terão destaque do ano

29/06/2022 11:42:05

Em Projeto de Decreto aprovado na última segunda-feira, 27, foi acrescentado no Decreto 008/2021, a honraria "Servidor da Superintendência dos Serviços Penitenciários Destaque do Ano”, de autoria dos vereadores Alcindo de Quadros e Alécio Sella.

A alteração se dá visando reconhecer também os servidores que tanto contribuem para a segurança pública em nosso município.

Com a aprovação, o Decreto institui a Honraria “Policial Militar Destaque do Ano”, "Policial Civil Destaque do Ano”, "Bombeiro Militar Destaque do Ano” e "Servidor da Superintendência dos Serviços Penitenciários Destaque do Ano".