Legislativo participa de reunião para reconstrução do albergue de apenados

20/06/2022 19:04:31

Realizada na última quarta-feira, 15, em reunião online com o secretário de Justiça e Sistema Penal e Socioeducativo, Mauro Hauschild juntamente com os integrantes do Gabinete de Gestão Integrada Municipal – GGI-M e intermediada pelo promotor de Justiça e ex-procurador-geral de Justiça, Fabiano Dallazen para viabilizar a reconstrução do albergue para apenados.

Representando o Legislativo, estiveram o Presidente Daniel Weber e o vereador Alcindo de Quadros.

Na oportunidade houve a solicitação de apoio do governo do estado para a reconstrução do albergue do Presídio Estadual de Carazinho, a fim de abrigar presos que estão em regime aberto e semiaberto e como consequência reduzir a criminalidade.

Hauschild confirmou o apoio do governo do Estado ao município de Carazinho para a obra de reforma. Segundo ele, há uma previsão de visita de avaliação técnica ao presídio para a elaboração de um projeto de reforma.