Carazinho terá Dia Municipal de Corrida de Rua

15/06/2022 20:21:50

Com o intuito de promover saúde e bem estar aos cidadãos carazinhenses, o Projeto de Lei Legislativo 035/2022, de autoria do Presidente e vereador Daniel Weber, institui o “Dia Municipal de Corrida de Rua” e foi aprovado na sessão desta semana.

Conforme Weber, quinzenalmente aos domingos acontecem corridas de rua, desenvolvido pelo grupo de corredores de Carazinho – Correcar. “Com o foco de agregar saúde ao cidadão carazinhense, queremos tornar esse evento rotineiro na cidade, trazendo, inclusive, visitantes e turistas, como acontecem em outros municípios”, explica.

O projeto prevê a realização do evento anualmente no primeiro domingo de setembro.