Secretaria de Saúde, HCC e UPA explanam sobre Saúde no município

13/06/2022 21:32:51

Secretaria de Saúde, HCC e UPA explanam sobre Saúde no município

Participaram na sessão ordinária desta segunda-feira, 13, representantes da Secretária Municipal de Saúde, Hospital de Caridade de Carazinho e Unidade de Pronto Atendimento, atendendo ao pedido realizado pelos vereadores para explanação sobre a saúde no município.

Iniciando a explanação, a Secretária Municipal de Saúde Anelise Schell Almeida explica que o setor está saindo de uma situação pós-pandemica, porém com pandemia ainda ativa. “Estamos com uma sobrecarga em atendimentos, médicos, remédios, porém estamos sempre aprimorando e readequando conforme a necessidade”, explica.

Estiveram ainda participando das explanações a gerente da UPA, Kenia Becker Guimarães, Diretor Técnico do HCC Dr. Darlan Martins Lara e Vice-Diretor Clínico do HCC Dr. Gerson Urnau.

Logo após, os vereadores tiveram a oportunidade de explanar e fazer os questionamentos que desejavam.