Ordem Demolay é homenageada por ações beneficentes

4 semanas atrás

Ordem Demolay é homenageada por ações beneficentes

Na sessão ordinária desta segunda-feira, 06, a Ordem Demolay foi homenageada pela ação beneficente “Burger Demolay”, realizada recentemente.

Por indicação do vereador Deninson Costa, a entidade é composta por um grupo de jovens, com idades entre 12 e 21 anos, tendo como objetivo construir uma juventude melhor, que, por sua vez, será a sociedade justa e igualitária do amanhã.

A Câmara de Vereadores parabeniza todos os jovens da Ordem Demolay e demais integrantes do Capítulo Cavaleiros da Fraternidade Real pelas ações filantrópicas que são realizadas no município, beneficiando um grande número de pessoas em situação de vulnerabilidade social.

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora