Nesta segunda-feira terá Tribuna Livre

26/05/2022 11:14:44

A Tribuna Livre é realizada na última sessão ordinária de cada mês, com espaço reservado de 50% do tempo do Grande Expediente, disponibilizado para a explanação de entidades beneficentes, culturais, sociais, classistas e de fundações do nosso município sobre assuntos de interesse comunitário.

Nesta edição, estará participando do espaço o Delegado Jader Ribeiro Duarte, titular da 28ª Delegacia de Polícia Regional do Interior. Na ocasião o delegado Jader fará explanações sobre a atuação da Polícia Civil em Carazinho e região, sobre as novas instalações da Delegacia de Policia de Pronto Atendimento e as futuras instalações da delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRAGO).