Escola de Pais é homenageada durante sessão

17/05/2022 09:40:45

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira, 16, houve a entrega de ofício de requerimento de aplauso, de autoria do vereador Deninson Costa, à integrantes da Escola de Pais Seccional Carazinho pelos 15 anos de atividades no município.

Com trabalho voluntário, gratuito e sem fins lucrativos, indistinto raças, credos políticos e religiosos ou condição social, a Escola de Pais desenvolve um belíssimo trabalho preventivo, orientativo, com metodologia própria e aborda problemáticas reais e educativas.

Receberam a homenagem a vice-Prefeita Valeska Walber, Everson Walber e Caren Costa.