Câmara de Vereadores participa de reunião para promoção de ações em combate a criminalidade

13/05/2022 09:00:00

Buscando intensificar as ações em combate a criminalidade em Carazinho, que teve um aumento significativo nos últimos dias de arrombamentos e furtos em prédios e instituições públicas, o Executivo Municipal promoveu, na última quinta-feira, 12, uma reunião com entidades, autoridades e representantes de órgãos de segurança pública.

Representando a Casa Legislativa, o Presidente Daniel Weber esteve presente na reunião, juntamente com os vereadores Alcindo de Quadros e Vanderlei Lopes.

Se fizeram presentes ainda a vice-prefeita Valéska Walber; secretário Geral de Governo, Tenente Costa; procurador Jurídico do município, Gustavo Viapiana;  representantes da Brigada Militar, Polícia Civil e Eletrocar.