Câmara de Vereadores homenageia mulheres atuantes no município

02/05/2022 20:12:37

Alusivo ao Dia Internacional da Mulher, a Câmara Municipal de Vereadores homenageou, na noite desta segunda-feira, 02, duas personalidades femininas do nosso município com a honraria Leoni Lemes da Silva.

Com grande destaque em suas vidas profissionais e pessoais, foram homenageadas a Sra Marlize de Fátima Kowalski e Sra Carmen Lúcia Danieli.

HOMENAGEADAS

- Marlize de Fátima Kowalski:

Indicada pelo vereador Alcindo de Quadros, Marlize de Fátima Kowalski, como Sargento, desempenhou suas atividades na Sala de Operações do 38 BPM, na parte administrativa e operacional, atuando também na parte externa do PECAR – Presídio Estadual de Carazinho, além de ser membro da COPPAFI (Comissão Permanente de Pesquisa e Avaliação Física).

Em sua trajetória a Sargento sempre foi dedicada, prestativa, cumpridora de seus deveres e horários. Primou pela forma correta e eficaz de bem desempenhar seu trabalho, quer seja na parte administrativa, quer seja operacional, sendo inclusive agraciada com certificado de bons serviços prestados durante sua permanência no Presídio Central em Porto Alegre além de vários reconhecimentos registrados em Boletins Internos.

Procurou-se manter atualizada realizando cursos de Educação à Distância, como Emergencista Pré-Hospitalar e Direitos Humanos.

- Carmem Lucia Danieli:

Indicada pela vereadora Janete Ross de Oliveira, Carmen Lucia Danieli atuou na Paróquia Nossa Senhora de Fátima como catequista, na Cáritas, casal presidente da Paróquia e por anos atuou no grupo que ministrava curso de noivos.

Iniciou sua trajetória desde muito cedo em sua adolescência trabalhando para alcançar seus objetivos. Hoje casada, mãe de (03) três filhos, avó de (05) netos.

Faz parte do Lions Glória - Carazinho há mais de 23 anos. Como companheira de Lions já ocupou diversos cargos dentro do Clube, sempre muito dedicada e pronta para servir a comunidade.

Hoje é responsável pelo maior banco ortopédico do Lions Glória em nosso município, onde diariamente atende inúmeras famílias que chegam até ela com um pedido de ajuda na parte de ortopedia.