Sessão de aniversário do Município será dia 05 de março

22/02/2022 09:14:34

A Câmara de Vereadores realizará no dia 05 de março a Sessão Solene em comemoração ao aniversário de 91 anos de emancipação político-administrativa de Carazinho. Na oportunidade, serão entregues 13 títulos honoríficos a cidadãos carazinhenses que se destacam em diversas áreas e, desta forma, engrandecem a cidade.

Os homenageados são: Dagma Dahmer Damian Laufer, Daniel de Mello, Fabiano Verdi Jung, Hélio Selbach da Rocha, Jari da Rocha, Juliana Biolchi, Odilon de Oliveira Ribas e Wilian Marlon Schimidt com a Comenda Leonel de Moura Brizola; Darci Antônio de Guimarães receberá o título Voluntário Social Destaque; Gertrud Bauermann Padilha será agraciada com o título Cidadã Emérita; Gilberto José Citolin receberá a Comenda “O Bombeador”; Terezinha Alves Camargo receberá o título Destaque Jornalístico; e, por fim, Vinicius Magalhães da Silva, será agraciado com título de Eleitor Presente.

O evento ocorrerá às 18h30min no Salão de Eventos do Recanto São Vicente de Paulo, respeitando todas as restrições sanitárias impostas pela pandemia de coronavírus.