Primeira sessão plenária ordinária do ano será segunda-feira (07)

03/02/2022 16:18:22

A primeira Sessão Plenária Ordinária do ano na Câmara de Vereadores de Carazinho será realizada na próxima segunda-feira (07). Isso porque o mês de janeiro é de recesso no Poder Legislativo e, por isso, as atividades parlamentares, como sessões plenárias ordinárias e reuniões de comissões, ficaram suspensas.

Não há a previsão de votação de projetos na Ordem do Dia, entretanto, haverá a discussão de mais de 20 proposições entre requerimentos e indicações. A reunião continua sendo realizada às 18h15min, com restrição de público, obrigatoriedade do uso de máscara facial e distanciamento. Está mantida a transmissão de áudio ao vivo via redes sociais.