Café com o presidente na Câmara Municipal

02/02/2022 13:53:06

A Câmara de Vereadores de Carazinho realizou mais uma edição do Café com o Presidente nesta quarta-feira (02). Desta vez foram recebidos os presidentes das associações de moradores dos bairros da cidade a fim de aproximar as lideranças comunitárias do Poder Legislativo carazinhense e ouvir suas demandas.

O presidente Daniel Weber agradeceu a presença dos convidados e afirmou que o Poder Legislativo está sempre à disposição das lideranças para debater as necessidades e as soluções para os problemas da cidade, contribuindo desta forma, para o desenvolvimento do município. Salientou que algumas das ideias já se tornarão proposições da Casa e ratificou que todos os vereadores querem manter este diálogo aberto com os bairros.

A ideia do Café com o Presidente é receber sugestões, críticas e reivindicações que possam melhorar a atividade parlamentar no município.

A primeira edição foi realizada em janeiro e foram recepcionados os pastores de diversas congregações da cidade. O encontro teve como finalidade ouvir as demandas propostas por eles e, desta forma, construir uma cidade mais participativa. Outros grupos da sociedade civil e organizada serão recebidos em breve.

É importante destacar que não há custos do poder público nestas atividades.

Café com as lideranças comunitárias
Café com os pastores em janeiro