Notícias

Darci Antônio de Guimarães receberá o prêmio Voluntário Social Destaque

3 semanas atrás

 

Darci Antônio de Guimarães será a primeira personalidade a receber o prêmio Voluntário Social Destaque, instituído pela Câmara de Vereadores de Carazinho. Seu nome foi indicado pelo Centro de Convivência Esportiva e Cultural da Criança e do Adolescente TRIANON e aprovado em reunião dos conselheiros do Conselho Municipal de Assistência Social devido à sua vasta dedicação à comunidade carazinhense, que avaliou inclusive os currículos de outros indicados de outras instituições sociais.

Darci Antônio de Guimarães é professor, enfermeiro e pastor. É graduado em Educação Física licenciatura Plena, Teologia Básica, Teologia Pastoral e em Teologia. É especialista em Coaching Auto Liderança e Inteligência Emocional, Treinamento Desportivo, Ciências do Movimento Humano, Recursos Humanos no Esporte, Medicina dos Esportes, Supervisão Orientação e Gestão Escolar e Gestão e Futebol.

Ele já foi conselheiro do Conselho de Saúde de Carazinho por 18 anos, sendo hoje o atual presidente. Também já foi conselheiro da 17ª Coordenadoria de Saúde por 5 anos e é conselheiro do HCC há 18 anos. Ainda é conselheiro do Comdicacar há 25 anos e conselheiro do CMASC há 5 anos e já foi presidente do Conselho de Desportos e Paradesportos de Carazinho. Há 30 anos é presidente do Centro de Convivência Esportivo e Cultural da Criança e do Adolescente TRIANON, presidente da Associação Comunitária do Bairro Vila Rica por 16 anos e presidente do Esporte Clube Dinaluz há 4 anos.  

A cerimônia de entrega ocorrerá na Sessão Solene de Aniversario de Carazinho, em data ainda a ser confirmada.

O prêmio

O prêmio Voluntário Social Destaque foi criado pelo Decreto Legislativo nº 06/2019, através do qual a Câmara Municipal homenageia, anualmente, um voluntário a fim de reconhecer o trabalho prestado em prol das entidades que realizam trabalhos sociais. Pelo decreto, as entidades assistenciais indicam um representante e, dentre estes nomes, o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) define quem receberá a honraria. Este é o primeiro ano em que esta homenagem será entregue.

 

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×