Poder Legislativo Municipal entra em recesso em janeiro

4 semanas atrás

A Câmara de Vereadores de Carazinho entrará em recesso de 1º de janeiro a 31 de janeiro de 2022. Durante esse período, as atividades parlamentares, como sessões plenárias ordinárias e reuniões de comissões, ficarão suspensas. Entretanto, há a possibilidade de haver sessão extraordinária em caso de interesse público ou de necessidade de votações de matérias urgentes.

Durante o recesso, os atendimentos nos gabinetes e os serviços administrativos da Casa não param. Os departamentos funcionarão normalmente, inclusive para recebimento de proposições dos vereadores. O horário de funcionamento da Casa se mantém de segunda a quinta-feira das 8h às 11h45min e das 13h30min às 17h e na sexta-feira das 8h às 12h.

O recesso ocorre em cumprimento ao que determina a Lei Orgânica do Município e o Regimento Interno.

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora