Notícias

Legislativo presente 1° Feira do Trabalho 

04/11/2021 15:48:53

 

O Poder Legislativo de Carazinho participou na última sexta-feira (29) da 1° Feira do Trabalho, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e outras parcerias. A vice-presidente em exercício da presidência, Janete Ross de Oliveira, representou a Casa Legislativa no evento, que segundo estimativas da organização, alcançou cerca de mil pessoas passando pelo Palácio do Comércio.

A programação iniciou às 9h e permitiu o encaminhamento das carteiras de trabalho, auxílio na confecção e captação de currículos, além de pré-seleção de candidatos com representantes de empresas. Cotrijal, Rotoplastyc, TW Transportes, Supermercados Economia, Supermercados Boa Vista e Supermercados Coqueiros participaram com sua equipe de recrutamento e seleção no local do evento.

Janete agradeceu o convite para participar e manteve a disposição para seguir construindo uma cidade com desenvolvimento, emprego e renda para as famílias. “Enquanto representante do Legislativo acredito que estamos sendo um elo entre as entidades e a comunidade. Participar deste momento histórico para Carazinho, que foi a 1º Feira de Trabalho, foi grandioso e satisfatório, pois percebeu-se o quanto é importante realizar ações como esta “, finalizou. 

 

O evento

O projeto idealizado pela CDL Carazinho e CDL Jovem contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Carazinho através da Secretaria do Desenvolvimento, Ministério do Trabalho e Emprego, ACIC, Sindilojas, Sebrae, Sest Senat, CIEE e IMEP

 

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×