Próxima sessão plenária será na quarta-feira

03/09/2021 11:24:50

Quatro projetos de lei estarão em apreciação na próxima Sessão Plenária Ordinária da Câmara de Vereadores de Carazinho.

O primeiro deles é o PL 055/2021, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre medidas de incentivo à inovação e à pesquisa científica e tecnologia.

O outro é o PL 059/2021, também de autoria do Executivo Municipal, que altera as atribuições do cargo de pedagogo da Lei Municipal nº 7.088, de 30 de dezembro de 2009.

O terceiro trata-se do PD 002/2021, de autoria dos vereadores Alécio Sella e Alcindo de Quadros, que institui no âmbito municipal a honraria POLICIAL DESTAQUE DO ANO.

Ainda deve ser apreciado o PL 060/2021, de autoria do Executivo Municipal, que autoriza a abertura de crédito suplementar no Orçamento de 2021, o qual retorna de vistas.

A sessão será na quarta-feira (8) em virtude do feriado de Independência do Brasil e deverá ocorrer por volta das 19h. Antes, será realizada a sessão solene de entrega da honraria Leoni Lemes da Silva, às 18h15min.

Na segunda-feira (6) será ponto facultativo na Câmara de Vereadores e, portanto, não haverá atendimento ao público.