Confira a pauta da próxima sessão plenária

19/03/2021 09:39:12

Na sessão plenária da próxima segunda-feira, dia 22, estão previstos para serem votados quatro projetos de lei: dois de autoria do Executivo Municipal e dois propostos pelos vereadores.

Um deles é o PLL nº 003/21, de autoria dos vereadores Alécio Sella e Valdoir de Lima, que cria o Programa Banco de Empregos para Juventude. O outro é o PLL nº 014/21, proposto pelo vereador Daniel Weber, que reconhece toda atividade como essencial para a população de Carazinho. O mesmo recebeu parecer de inviabilidade pela Comissão de Justiça e Finanças e somente será analisado se os vereadores derrubarem o parecer da comissão.

Os outros dois projetos são do Executivo. O primeiro é o PL nº 018/21, que autoriza concessão de uso de bem público municipal mediante chamamento público. O imóvel de quase 5,7 mil m2 localizado na Avenida Antônio José Barlete deverá ser utilizado para implantação de espaço comunitário para grupos que visem ao apoio, à apresentação de projetos, programas educacionais, culturais, sociais, filantrópicos, com atuação no desenvolvimento integral e educação permanente de jovens como complementação extracurricular.

O outro, o PL nº 019/21, autoriza a abertura de crédito suplementar no Orçamento de 2021 no valor de R$ 245 mil para a Secretaria Municipal de Educação para a aquisição de tablets e notebooks a serem utilizados no retorno às aulas de 2021, já que as mesmas acontecerão na modalidade híbrida, ou seja, presencial e online.

A sessão inicia às 18h15min.