Vasco da Gama será homenageado na Câmara Municipal

07/01/2021 16:42:53

Na próxima segunda-feira, dia 11 de janeiro, a Câmara de Vereadores de Carazinho entregará uma homenagem à Associação Desportiva Vasco da Gama, em reconhecimento aos 50 anos de sua fundação. Além disso, será uma condecoração também ao aposentado José Amadeu Tolotti, técnico e presidente da entidade carazinhense, que dedica seu tempo e recursos financeiros ao time e à escolinha de futebol beneficente destinada a crianças e adolescentes.

A homenagem será às 18h, pouco antes da sessão plenária ordinária. Serão mantidos todos os cuidados necessários para a prevenção ao coronavírus (Covid-19), como verificação de temperatura, distanciamento social, uso do álcool em gel e da máscara facial.

Pauta da sessão

Logo após a homenagem, será realizada a sessão plenária ordinária com a apreciação de três projetos. Os dois primeiros são de autoria do Executivo Municipal e concedem o título honorífico Comenda O Bombeador. O primeiro é o PL nº 004/2021, que homenageia Anelise Schell Almeida, enquanto que o segundo é PL nº 005/2021, que concede a honraria a Nelson Formentini. O último é o PD nº 001/2021, de autoria da vereadora Janete Ross de Oliveira, que concede o título Comenda Leonel de Moura Brizola à Maria de Lurdes Gobbi.