Vereadores vão em busca de recursos na capital

Na última terça-feira, dia 10, os Vereadores Sandra Citolin (PMDB) e Leandro Adams (PT) estiveram em Porto Alegre, afim de participar de reuniões com o Secretário do Desenvolvimento e Assuntos Internacionais (SEDAI) Sr. Márcio Biolchi; Sr. Tiago Simon do Programa Redes de Cooperação; Sr. Jorge Mello – Diretor da Junta Comercial do Estado do Rio Grande do Sul; Sr. Gilmar – Secretário Adjunto da Secretaria da Agricultura; Sr. Marcelo Soares – Diretor da Secretaria da Habitação, Dra. Ana Pelini – Diretora da Fepam/RS; Sr. Rogério Nardeli – Coordenador das Regionais da Saúde, em todos os encontros o tema central era a situação da vinda de recursos e apresentaram algumas reivindicações para o município de Carazinho. Os vereadores voltaram muito entusiasmados com o encontro e com seus "futuros" resultados.