Posse de vereadores, prefeito e vice será em cerimônia restrita

29/12/2020 10:50:25

A sessão solene de posse dos 13 vereadores e do prefeito e vice-prefeita eleitos em Carazinho, no norte do Rio Grande do Sul, será realizada na próxima sexta-feira, dia 1º de janeiro, com restrição de público. Em virtude da pandemia de Covid-19, apenas 10% do local será ocupado. Poderão participar apenas um acompanhante por eleito, autoridades convidadas e imprensa credenciada.

A cerimônia acontecerá no Recanto São Vicente de Paulo, local escolhido por ser amplo e arejado, garantindo que todas as medidas de segurança impostas pelos órgãos sanitários sejam tomadas. Haverá, especialmente, distanciamento social, obrigatoriedade do uso da máscara facial e do álcool em gel, além do controle de entrada.

A solenidade inicia às 14h, com a posse dos vereadores, e às 17h os parlamentares empossam o prefeito reeleito Milton Schmitz e a vice-prefeita eleita Valéska Walber. A cerimônia poderá ser acompanhada ao vivo pela página oficial da Casa Legislativa.

Vereadores Eleitos

Adriano Strack