Homenagens aprovadas nesta segunda.

29/12/2020 09:54:49

Os três projetos que estavam em pauta na sessão desta segunda-feira (28) foram aprovados por unanimidade na Câmara de Vereadores de Carazinho. São projetos referentes às homenagens que serão entregues na sessão solene em comemoração ao aniversário do município, a ser realizada em janeiro.

Tratam- se do PLL nº 044/2020, de autoria do vereador João Pedro Albuquerque de Azevedo, que concede o título de Cidadã Emérita de Carazinho à senhora Maria Elení Lopes; e dos Projetos de Decretos Legislativos PD nº 008/2020 e  009/2020 que concedem o título "Comenda Leonel de Moura Brizola" aos  senhores Gilmar Mantovani Maroso e Delmar Soares Cardoso, indicados pelos vereadores Lucas Gabriel Lopes e Luis Fernando Costa (Tenente Costa), respectivamente.