Três homenagens em votação hoje

28/12/2020 11:07:48

Nesta segunda-feira, dia 28, acontecerá a última sessão plenária ordinária desta legislatura. Estão previstas para serem apreciadas três proposições. A primeira delas é o PLL nº 044/2020, de autoria do vereador João Pedro Albuquerque de Azevedo, que concede o título de Cidadã Emérita de Carazinho à senhora Maria Elení Lopes.

Os outros dois tratam-se de Projetos de Decretos Legislativos (PD) que concedem o título "Comenda Leonel de Moura Brizola". São os PD nº 008/2020 e  009/2020, de autoria dos vereadores Lucas Gabriel Lopes e Luis Fernando Costa (Tenente Costa), que homenageiam os senhores Gilmar Mantovani Maroso e Delmar Soares Cardoso, respectivamente. Estas  homenagens deverão ser entregues na sessão solene em comemoração ao aniversário do município em janeiro de 2021.

A sessão de hoje está marcada para iniciar às 18h15min.