Sessão de segunda-feira terá apreciação das contas relativas a 2018

04/12/2020 09:43:30

A sessão plenária ordinária da Câmara de Vereadores de Carazinho da próxima segunda-feira, dia 07, terá a apreciação de duas proposições. Uma delas é o PD nº 002/2020, de autoria da Comissão de Justiça e Finanças, que analisa as contas de governo de Milton Schmitz, Fernando Sant Anna De Moraes e Marcio Luis Hoppen, correspondentes ao exercício de 2018. O parecer da comissão ratificou o parecer favorável à aprovação emitido pelo Tribunal de Contas do Estado.

Outro projeto que será analisado é o PL nº 037/2020, de autoria do Executivo Municipal, que autoriza a abertura de crédito suplementar no valor de R$ 12 mil ao Orçamento de 2020 para a Fundescar. Este objetiva cobrir despesas relacionadas a disputa do Campeonato Estadual de Futsal da equipe adulta, masculina, amadora (Liga Unificada - Segunda Fase), como contratação de arbitragem, transporte, segurança, premiação, e, aquisição de conjuntos elétricos para refletores de quadra do Ginásio Poliesportivo.

A sessão iniciarás às 18h15min.