Alunos Nota Dez e Destaque Inclusivo receberão homenagem na segunda-feira

18/11/2020 15:44:52

Quatorze alunos de sete escolas públicas do município serão homenageados nesta segunda-feira, dia 23, pelo Legislativo Municipal. Ambos foram indicados por suas respectivas escolas para receberem os certificados de ALUNO NOTA DEZ e ALUNO DESTAQUE INCLUSIVO, instituídos pelos Decretos Legislativos n° 06/18 e n° 013/18. A homenagem pretende reconhecer e incentivar o esforço de cada jovem.

No final do ano passado, as escolas indicaram os nomes e a homenagem deveria ter sido entregue em março deste ano, porém, devido à pandemia da Covid-19, as sessões solenes foram suspensas e serão retomadas agora. Inclusive, a reunião acontecerá em conjunto com a sessão de entrega do título de Jovem Protagonista.
Em virtude das restrições impostas pela pandemia, a sessão acontecerá respeitando o distanciamento social, com público reduzido e com a obrigatoriedade do uso da máscara facial e do álcool em gel. A sessão inicia às 18h15min.

Confira abaixo os agraciados com a premiação:
Aluno Nota Dez
- Sarah Cristiane Suchla Domingos, da EMEF Presidente João Goulart;