Sessão plenária repercute resultado das Eleições

17/11/2020 10:14:22

A primeira Sessão Plenária Ordinária realizada após as Eleições Municipais repercutiu o resultado da decisão popular nas urnas. A maioria dos vereadores cumprimentou aos eleitos e a todos os cidadãos que colocaram seus nomes à disposição dos partidos.

A sessão teve ainda agradecimentos tanto por parte de vereadores reeleitos quanto daqueles que disputaram uma vaga, mas não se reelegeram e deixarão de ocupar uma cadeira no Legislativo ao final do ano. Isso porque dos atuais 13 vereadores somente seis integrarão a próxima legislatura. A reunião plenária também contou com a presença de alguns candidatos eleitos e de amigos e familiares dos atuais vereadores.

É possível assistir a íntegra das explanações do Grande Expediente da sessão desta segunda-feira (16/11) na transmissão realizada através do Facebook e do YouTube.

Votação

Na reunião foi aprovado o PLL nº 042/20, de autoria da Mesa Diretora, que abre crédito extraordinário ao Orçamento de 2020 no valor de R$ 448.948,21. A matéria converte em lei o Decreto Executivo nº 118, de 08 de outubro de 2020, autorizando a liberação de recursos para entidades e artistas locais no fomento à cultura durante a pandemia

Público presente na sessão