Vereadores aprovam quase 3 milhões de crédito suplementar

04/11/2020 10:39:38

Os vereadores de Carazinho aprovaram nesta terça-feira, dia 03, o PL nº 035/2020, de autoria do Executivo Municipal, que autoriza a abertura de crédito especial e suplementar no orçamento de 2020 no valor de R$ 2,95 milhões. Os recursos deverão ser destinados para a contratação de horas máquina a fim de realizar a pavimentação de trecho no interior do município; reforçar o orçamento da Secretaria de Educação para pagamento de salário e encargos; e reforçar o orçamento do PreviCarazinho com o pagamento de aposentadorias e pensões, decorrente da implementação do piso magistério aos servidores com direito a paridade, concedido ainda no início do ano.

A reunião foi transferida para a terça-feira, em virtude do feriado de Finados (02/11) ter sido na segunda-feira, dia da semana em que é realizada a sessão.