Legislativo transfere ponto facultativo

27/10/2020 16:45:59

A Câmara de Vereadores de Carazinho transferiu para a sexta-feira (30/10) o ponto facultativo referente ao Dia do Servidor Público, comemorado no dia 28. Assim, no dia 30 não haverá expediente. A determinação consta no Decreto Legislativo nº 05/2020, publicado nesta terça-feira, dia 27, na edição de nº 14 do Diário Oficial Eletrônico do Legislativo.

A determinação do ponto facultativo no dia do servidor acontece anualmente em todos os órgãos públicos e, inclusive, a Prefeitura Municipal também já divulgou a alteração.

O Legislativo retoma o expediente normal na terça-feira (03/11) tendo em vista que segunda-feira, 2 de novembro, Dia de Finados, é feriado nacional.