Notícias

Votação do congelamento dos subsídios fica para a próxima semana

4 semanas atrás

 

Ficou para a próxima sessão plenária ordinária a votação de quatro projetos de lei, incluindo o que determinava o congelamento dos subsídios de prefeito, vice-prefeito, secretários municipais e vereadores até 2024. Os projetos estavam previstos para serem votados nesta segunda-feira, dia 28, porém, dois vereadores não estavam presentes na reunião, Gian Pedroso e João Pedro Albuquerque de Azevedo e, por isso, os demais edis, entendendo a necessidade de todos apreciarem as matérias, pediram vistas.

Além dos PLs nº 37/2020 e 38/2020 que fixam o valor a ser pago mensalmente para os gestores municipais e aos parlamentares, ainda foi pedido vista para o PLL nº 040/2020 de autoria da Mesa Diretora, que abre crédito extraordinário de R$ 176,5 mil ao orçamento de 2020 para o combate ao coronavírus; e ao PL nº 032/2020 de autoria do Executivo, que permite a abertura de crédito suplementar de quase R$ 721 mil a fim de reforçar o orçamento da iluminação pública. Já este último o pedido de vista foi justificado para que fosse possível a análise da resposta ao pedido de informações feito pelo vereador Ivomar Tomate de Andrade (PP) cujo material chegou pouco tempo antes da sessão.

Desta maneira, a reunião desta segunda-feira (28) teve apenas votação de requerimentos em plenário e as matérias que estavam na pauta serão analisadas na próxima semana.

 

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×