Presidente da Câmara assume interinamente cargo de prefeito de Carazinho

24/09/2020 10:50:17

O presidente da Câmara de Vereadores, Gian Pedroso, assumiu interinamente a chefia do Poder Executivo de Carazinho pelo período de quatro dias. Enquanto isso, Legislativo será chefiado pelo vereador Lucas Lopes, 1º vice-presidente.

O presidente da Câmara de Vereadores, Gian Pedroso, assumiu interinamente a chefia do Poder Executivo de Carazinho pelo período de quatro dias. A solenidade de transmissão de cargo do prefeito aconteceu nesta quinta-feira (23/09), com a presença de familiares, amigos e autoridades.

Milton Schmitz, que pediu afastamento temporário para gozar alguns dias de férias, disse sentir-se honrado em passar o comando do município a Gian, que tem realizado um bom trabalho enquanto vereador e chefe do Legislativo. “É um orgulho grande, Gian, estar aqui hoje tendo a oportunidade de te passar o comando do município de Carazinho. Sei que este é um momento ímpar, que vai para o seu currículo, mas também uma experiência para a vida toda. Seja muito feliz nesta empreitada”, ressaltou.

Gian Pedroso, durante sua fala, agradeceu as palavras e a confiança de Milton e, também, a presença de todos. Lembrou de sua caminhada por dois mandatos como vereador e da decisão de dar uma pausa neste momento e, não concorrer à reeleição. “Só tenho a agradecer em poder estará aqui hoje. Me sinto preparado, mas sei o tamanho da responsabilidade. Tenho certeza que este momento vai ficar marcado em minha trajetória política e, por isso, agradeço pela confiança e farei o que for preciso para continuar o que está sendo realizado”, afirmou.

Lucas Lopes assume Legislativo

Quem assume a presidência da Câmara de Vereadores nestes próximos dias será o 1º vice-presidente da Mesa Diretora, Lucas Gabriel Lopes, que em seu primeiro mandato como vereador, chega pela primeira vez à presidência da casa. “Sendo o vereador mais jovem da Câmara fico muito feliz com a oportunidade de assumir essa responsabilidade, ainda que de forma breve. Sigo com o mesmo foco e os mesmos ideais de trabalho”, enfatiza.