Legislativo quer homenagear Jovem Protagonista

05/08/2020 09:40:39

O Poder Legislativo de Carazinho está recebendo currículos para a Honraria “Jovem Protagonista”. Instituída pela Lei Nº 8.579/2019 é a primeira vez que esta homenagem será entregue. Podem participar aqueles que tem idade entre 15 e 29 anos, conforme estabelecido pela Lei Federal nº 12.852/2013.

As indicações feitas por entidades educacionais devem ser enviadas à Câmara Municipal até 7 de agosto através do e-mail [email protected] e deverão ser acompanhadas de breve histórico de atuação social, escolar, acadêmica, profissional ou comunitária que justifique a premiação. A honraria será concedida a até dois jovens escolhidos por uma comissão formada por membros do Programa Juventude Legislativa, criado pela Lei Municipal n° 8.227/17, e servidores efetivos do Poder Legislativo, ambos indicados pela Mesa Diretora.

O objetivo do prêmio é estimular a participação social da juventude e o protagonismo juvenil, desvelando o potencial dos jovens enquanto agentes de transformação social. Informações pelo número (54) 99623-3620 (somente whats’app).