Sessão de segunda terá apreciação de três projetos

2 semanas atrás

A sessão ordinária virtual da próxima segunda-feira, dia 27, terá a apreciação de três projetos de lei. São eles: o PLL nº 026/20 de autoria da Mesa Diretora, que abre crédito extraordinário ao Orçamento de 2020; o PL nº 027/20, de autoria do Executivo Municipal, que contrata emergencialmente servidores para atuarem junto a Secretaria de Saúde; e o PLL nº 029/20 de autoria do Vereador Daniel Weber, que defende a divulgação das listagens de inscritos nos programas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Departamento Municipal de Habitação. A sessão será novamente realizada via videoconferência a partir das 18h15min.

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora